Pop Up Store CrisHome abre as portas dia 24 de julho, em Guimarães!
Julho 2018
A Pop Up Store CrisHome, na Plataforma das Artes em Guimarães, estará aberta ao público entre os dias 24 e 30 de julho com exposição e venda dos seus produtos têxteis-lar.
A CrisHome marca presença, pelo segundo ano consecutivo na Plataforma das Artes, em Guimarães, no âmbito do projeto Guimarães Marca, promovido pela Divisão de Desenvolvimento Económico do Município de Guimarães. Este projeto conta com a presença de mais de 50 empresas vimaranenses, tendo como objetivo a promoção do tecido económico e cultural do concelho de Guimarães, espalhando o selo “Guimarães Marca” pelo mundo. Este ano o espaço da loja será partilhado com a empresa de vestuário, TMR numa ótica de partilha de sinergias.

A Pop Up Store CrisHome estará aberta ao público entre os dias 24 e 30 de julho, das 10 às 19h00 com exposição e venda dos seus produtos têxteis-lar reconhecidos pelas texturas surpreendentes, detalhes inspiradores, pensados para proporcionar bem-estar ao cliente. Fundada em 2012, a marca aposta em dois elementos diferenciadores - Design & Qualidade – que se complementam na oferta diversificada ao cliente.

No dia 28 (sábado) serão realizadas também várias atividades de cariz solidário, com destaque para o evento D’Avo With Love em que as pessoas ‘miúdas e graúdas’  terão a oportunidade de criar peças de vestuário e acessórios para crianças carenciadas a partir de fronhas de almofadas doadas pela CrisHome e com os acessórios doados pela empresa TMR. Também no sábado, as crianças que passarem na Pop Up Store poderão pintar uma T-shirt cedida pela TMR, apelando à criatividade e espontaneidade das crianças. Haverá ainda uma atividade surpresa que a empresa comunicará no final da semana.

Cristina Teixeira, CEO da CrisHome, assume que “este não é um espaço com vertente comercial, mas antes uma vertente assumida de divulgação da marca e do nosso trabalho.” Afirma ainda que “este ano teremos atividades pensadas para toda a comunidade, queremos que nos visitem e que experienciem momentos diferenciadores na loja da CrisHome".
Heimtextil 2018: coleção CrisHome encantou os visitantes!
Janeiro 2018
Coleção 'Urban Home Boutique' caracterizada pela cor e pormenores cuidadosamente tecidos e confecionados, contribuindo para a sua diferenciação.
A CrisHome esteve presente na Heimtextil entre os dias 9 e 12 de janeiro em Frankfurt, a maior feira internacional dos têxteis-lar e decoração.

​O stand da CrisHome ​foi ​​merecedor de rasgados elogios​ pela combinação do design ​urbano, mas aconchegante quando conjugado com a coleção 'Urban Home Boutique'​ onde a cor e os pormenores cuidadosamente tecidos e confecionados contribuíram para a sua diferenciação​​.

Passaram pelo stand desta empresa vimaranense cerca de 60 visitantes, oriundos de diversos países, como sejam EUA, Holanda, Bélgica, Nova Zelândia, Finlândia, Grécia, entre vários outros. ​As várias nacionalidades dos visitantes da CrisHome reflete uma grande diversidade na procura dos produtos desta marca que foram, claramente, um sucesso. Com especial destaque, os visitantes da CrisHome ficaram ​positivamente impressionados com as novas propostas de acolchoados, ​as coleções de linho​, as texturas apresentadas e ainda com a gama de lisos baseada numa imensidão de cores que é já uma característica reconhecida e diferenciadora da marca.

Para complementar esta coleção surpreendente, a CrisHome aliou-se à arte com a exposição de pratos pintados pelas mãos de João Luis Stattmiller, um artista plástico de Ourém, pretendendo com isso mostrar as diversas faces do design ‘made in Portugal’ na maior montra mundial de artigos têxteis para o lar.

Este certame, além de ser um ótimo meio de promoção e de networking, constituiu ainda uma excelente oportunidade para (re)encontros entre a CrisHome e clientes já estabelecidos, reforçando assim a sua estratégia de proximidade com este público.

Considerando-se a enorme dimensão deste evento, a CrisHome orgulha-se por ter superado os objetivos estabelecidos, com a certeza de que a Heimtextil fará parte da agenda CrisHome de 2019.
CrisHome lança coleção “Urban Home Boutique” na Heimtextil 2018
Janeiro 2018
De 9 a 12 de janeiro, a CrisHome marcará a sua presença na Heimtextil 2018, no stand A21, Hall 9.0.
A CrisHome marcará a sua presença na Heimtextil 2018, a maior feira internacional de têxteis-lar a decorrer em Frankfurt (Alemanha), sendo esta já a 6.ª edição em que a empresa vimaranense participa.
 
Com o desígnio de reforçar o seu posicionamento como marca de conforto e requinte em artigos têxteis para o lar, a CrisHome apresentará a sua coleção 2018 – Urban Home Boutique -, em que a simplicidade urbana conjugada com as cores ditadas pelas tendências de 2018 suscitará "em primeiro lugar a curiosidade e depois o encantamento nos visitantes daquela feira", refere entusiasmada a CEO da empresa, Cristina Teixeira. 
 
Para complementar uma coleção surpreendente, a CrisHome aliou-se à arte, pintada pelas mãos de João Luis Stattmiller, um artista plástico de Ourém, pretendendo com isso mostrar as diversas faces do design ‘made in Portugal’ na maior mostra mundial de artigos têxteis para o lar.
 
Foram necessários sensivelmente três meses para concluir todo o processo, desde a conceção à pintura, para chegar ao resultado de mais de 20 pratos pintados à mão que irão decorar as paredes do stand da CrisHome e que servirão certamente até de inspiração para o design têxtil.
 
CrisHome: Dreams made of future
 
Stand A21, Hall 9.0.
Visite-nos na Heimtextil!
CrisHome apresenta uma coleção baseada na ‘simplicidade’, no Guimarães Home Fashion Week
Junho 2017
CrisHome apresenta uma coleção baseada na ‘simplicidade’, no Guimarães Home Fashion Week
Pela segunda vez, a CrisHome participará no Guimarães Home Fashion Week a decorrer nos dias 27 e 28 de junho, na Pousada de Santa Marinha Costa em Guimarães.
Este projeto, promovido pela Associação Home for Portugal, é apresentado em Guimarães, a também histórica ‘cidade berço dos têxteis-lar’, cujo objetivo principal passa por ter a presença de vários importadores e jornalistas internacionais para lhes dar a conhecer a arte do bem-fazer dos portugueses na área dos têxteis-lar, particularmente nesta região do Vale do Ave.
A CrisHome é uma das empresas do concelho vimaranense a quem a organização do evento endereçou o convite para fazer parte desta montra de excelência pela sua reputação alcançada no que concerne a qualidade dos seus produtos e a excelência do seu serviço. Em apenas dois dias, a marca irá mostrar o elevado nível de qualidade dos seus produtos imbuídos de um olhar atento sobre as tendências do setor, a versatilidade do design, a escolha minuciosa dos materiais e, por fim, a variedade única da paleta de cores da sua coleção. Todas estas características encontram-se aplicadas numa coleção que ‘’certamente vai deixar os nossos visitantes surpreendidos. A simplicidade desta coleção chama a atenção, cativa e adapta-se a qualquer ambiente de decoração. A simplicidade fica sempre bem!”, salientou Cristina Teixeira (CEO da empresa) de forma confiante e entusiasmada.
Tendo em consideração a elevada importância do evento para a cidade e para o setor têxtil-lar português, a CrisHome orgulha-se por participar num projeto deste teor em que o objetivo é promover o que Portugal, e em especial Guimarães, tem para oferecer, criar e produzir no âmbito deste setor promissor e de sucesso reconhecido no panorama nacional e internacional.
CrisHome inaugura Pop Up Store em Guimarães
Fevereiro 2017
A Pop Up Store CrisHome abre as portas na próxima terça-feira (14 de fevereiro) às 18 horas na Plataforma das Artes em Guimarães, no âmbito do projeto Guimarães Marca.
A Pop Up Store CrisHome abre as portas na próxima terça-feira (14 de fevereiro) às 18 horas na Plataforma das Artes em Guimarães, no âmbito do projeto Guimarães Marca, promovido pela Divisão de Desenvolvimento Económico do Município de Guimarães. Nesta iniciativa estão inscritas cerca de 40 empresas vimaranenses de prestígio e líderes de mercado nos setores têxtil-lar, calçado, cutelaria, vestuário e cartonagem, e que, na sua maioria, exportam 90 por cento do seu produto. Cada uma delas ocupará a Pop Up Store durante uma semana. 
A CrisHome será a marca que inaugurará o evento, apresentando os seus produtos pela primeira vez numa loja física, entre os dias 14 e 20 de fevereiro. “A responsabilidade de sermos a primeira marca a abrir o evento deixa-nos ainda mais entusiasmados”, reforça a CEO da empresa, Cristina Teixeira. Entre os vários produtos expostos, estará a coleção lançada em janeiro deste ano na feira Heimtextil, inspirada em motivos e azulejos em homenagem à cultura portuguesa.
A CrisHome associou-se de imediato a este projeto, considerando-o uma excelente oportunidade para ‘abrir as portas’ da CrisHome ao mundo. 
Esta empresa vimaranense existe desde 2012 sendo a concretização de um desejo pessoal que, desde então, é reconhecida pela sua versatilidade, controlo de qualidade e também pela simpatia única da equipa CrisHome.

CrisHome inspirou-se nos azulejos portugueses e a Heimtextil rendeu-se à sua coleção!
Janeiro 2017
CrisHome: dreams made of future!
A mais importante feira mundial de têxteis-lar realizou-se entre os dias 10 e 13 de janeiro, em Frankfurt, e a CrisHome foi uma das 81 empresas portuguesas presentes neste certame.

Sendo “uma feira com expositores do mais alto nível, vindos de várias partes do mundo, a CrisHome, pelo posicionamento que quer atingir, tem de estar associada a eventos desta dimensão”, sublinha a CEO da CrisHome, Cristina Teixeira, referindo a importância da presença da sua marca neste evento.
Para esta edição, a CrisHome inspirou-se nos azulejos portugueses e fez uma homenagem ao seu património, aplicando a sua inspiração nos diversos produtos comercializados. Esta coleção fez um enorme sucesso no certame, sendo os desenhos mais solicitados pelos visitantes da CrisHome.

Satisfeita com os resultados alcançados, Cristina Teixeira estima ter recebido cerca de 50 visitantes, oriundos de diversos países como EUA, Holanda, Bélgica, Polónia, Itália, Espanha, Suécia, Grécia, entre outros.
Este ano, a Heimtextil contou com a participação de 2 800 expositores e cerca de 69 mil visitantes. Tendo em consideração a enorme dimensão deste evento, a CrisHome orgulha-se pelo facto do seu stand se ter destacado pelas razões evidentes: “criatividade, dinamismo e simpatia”.

CrisHome: dreams made of future!

CrisHome apresenta nova identidade!
Outubro 2016
O lançamento do novo logótipo é o reflexo da sua nova estratégia de comunicação, que se pretende sustentar nos valores da Elegância e do Requinte.
Relativamente à cor, o dourado continua a ser a cor predominante no logótipo, mas num tom mais forte, expressando segurança, maturidade, conforto e simplicidade, valores considerados pela marca.
Considerada como sendo uma fonte elegante, o novo lettering remete para uma identificação clara e imediata da marca. 

A assinatura ‘Dreams Made of Future’ foi inserida no logótipo como um complemento de reforço do posicionamento da marca.
O novo logótipo acompanha a vontade da empresa de criar, inovar, reinventar e renovar para conseguir a autenticidade distintiva que a caracteriza.
CrisHome mostra-se ao mundo através do Guimarães Home Fashion Week
Julho 2016
Decorreu nos dias 28 e 29 de junho o Guimarães Home Fashion Week, na Pousada Santa Marinha e a CrisHome foi uma das 30 empresas presentes.
Pela primeira vez, a cidade berço recebeu o Guimarães Home Fashion Week. Realizado entre os dias 28 e 29 de junho, na Pousada de Santa Marinha, este conceito teve como objetivo “aproveitar a disponibilidade de vários importadores internacionais em conhecerem os produtos têxteis e lar que são produzidos em Portugal, em particular nesta região do Vale do Ave”. A CrisHome foi uma das 30 empresas do concelho de Guimarães que a organização do evento (Associação Home for Portugal) convidou.
Durante estes dois dias, a CrisHome recebeu vários compradores estrangeiros, provenientes de países como Chile, Hong Kong, Japão, Rússia, África do Sul, Espanha, Grécia, entre outros. Além disso, a CrisHome recebeu também diversos jornalistas internacionais e especializados na área da moda e design com o objetivo de apresentar a empresa, os seus produtos e serviço prestado.
O feedback deste evento é positivo, sendo que os conceitos apresentados pela CrisHome foram enaltecidos essencialmente pelas cores de tendência e pelos bordados simples e elegantes, gerando uma grande apetência nos compradores internacionais, tendo sido encetados vários contactos comerciais para pedidos de cotações e amostras.
Tendo em consideração a importância deste evento para a cidade e para o setor têxtil português, a CrisHome orgulha-se por se conseguir destacar e as razões, sublinha a CEO Cristina Teixeira, são claras: “design, produto e capacidade de ‘engagement’ com os clientes”.
CrisHome ajuda a transformar fronhas em sorrisos!
Agosto 2015
A CrisHome associou-se a um projeto do movimento DishMob Braga, denominado “D’AVÓ WITH LOVE’.
A CrisHome associou-se a um projeto do movimento DishMob Braga, denominado “D’AVÓ WITH LOVE’, que pretende unir as empresas do setor têxtil em torno de uma causa solidária.
Com o objetivo de “transformar fronhas em sorrisos”, a CrisHome fornece excedentes de fronhas que posteriormente são transformados em vestidos pelas avós que se voluntariam a executá-los. Finalizados, os vestidos são enviados para crianças carenciadas. Até à data, já foram enviados 205 vestidos para a Guiné, Quénia, Nepal e Cabo Verde.
De forma a divulgar o projeto, foram realizadas ações de rua onde se instalam as máquinas de costura para as avós darem vida a esses vestidos, contando também com a participação das pessoas que por ali passam e se disponibilizam para ajudar. Até ao momento, essas ações foram realizadas em Guimarães, Amares (Braga) e Ronfe (Guimarães).
A CrisHome, como empresa associada, faz questão de estar sempre presente nessas ações para dar o seu contributo, porque fazer solidariedade é tão simples!

“E tu, já fizeste solidariedade hoje?”
Coleção 2015 surpreende pelo seu requinte e conforto!
Julho 2015
Esta coleção distingue-se das anteriores pela busca de uma maior qualidade.
Lançada em meados de março, a Coleção 2015 da CrisHome continua a surpreender pela qualidade.
Inspirada nas paisagens e culturas associadas a rios mundialmente conhecidos que transmitem um sentimento de relaxamento e de vida, Cristina Teixeira refere que “esta coleção distingue-se das anteriores pela busca de uma maior qualidade”. O objetivo foi encontrar a melhor qualidade e o melhor design para surpreender os clientes.

Para Cristina Teixeira, esta coleção carateriza-se em três pontos essenciais: os detalhes, o conforto e o requinte. Detalhes porque “são, desde sempre, um distintivo da CrisHome em relação à concorrência”. Já o requinte e o conforto surgem na medida em que se trata de uma coleção “que prima pelo convite ao relaxamento, feita com os melhores materiais que resultam em um aumento do conforto, tornando-a elegante e refinada.”
Pensada com o intuito de conquistar novos mercados, a Coleção 2015 da CrisHome já chegou a vários países como Indonésia, México e Finlândia.  
Heimtextil 2015: objetivo cumprido!
Fevereiro 2015
A CrisHome esteve presente na Heimtextil 2015.
A CrisHome esteve presente na Heimtextil 2015, a maior feira internacional de têxteis-lar e decoração.
“É uma feira com expositores do mais alto nível” refere a Diretora da CrisHome, Cristina Teixeira. Passaram pelo stand desta empresa vimaranense cerca de 60 visitantes, oriundos de diversos países: EUA, Holanda, Bélgica, Polónia, México, Grécia, entre vários outros.
Para esta edição, a CrisHome preparou uma nova coleção de acolchoados que foi, claramente, um sucesso. Os modelos apresentados foram enaltecidos essencialmente pelas cores neutras e pelos bordados simples e elegantes. Estes foram, sem dúvida, os modelos mais requisitados pelos visitantes da CrisHome.
Além de ser um ótimo meio de promoção e de networking, este certame serviu também como fonte de inspiração tendo em conta que se vislumbra uma imensidão de cores e de padrões. A CrisHome já está a trabalhar nas suas ideias para a edição da Heimtextil 2016 para que os seus clientes possam ter sempre as melhores opções.
A Heimtextil contou com a participação de 2 800 expositores e cerca de 68 000 visitantes. Tendo em consideração a enorme dimensão deste evento, a CrisHome orgulha-se por ter conseguido sobressair-se e as razões, sublinha a CEO Cristina Teixeira, são claras: “simplicidade, dinamismo e simpatia”. 
Dreams made of future!
Dezembro 2014
CrisHome Tex, um exemplo de profissionalismo rigoroso e criativo.
A CrisHome Tex (CHT) nasceu de um desejo vincado e apaixonado pelo mundo têxtil. Cristina Teixeira, fundadora da empresa, desde cedo ambicionava concretizar um projeto pessoal surgindo assim, em 2012, a CrisHome Tex, um exemplo de profissionalismo rigoroso e criativo.
Por ‘entre linhas’ estão a versatilidade e o controlo de qualidade desta empresa criativa que permitem responder adequadamente às diversas necessidades dos seus clientes. Dispondo de um vasto leque de tecidos, padrões e texturas, os mais utilizados são o cetim, percal, fios tintos, jacquards, linho, favos, seersuckers, bordados, sarjas, panamá, entre outros. Além disso, outra virtude que se destaca é a variedade de cores de percal e de cetim que a CHT tem em stock permanentemente: uma paleta de 29 cores sempre presentes à disposição dos clientes.
Oferecendo um serviço personalizado e de excelência, a CrisHome Tex procura constantemente a consolidação da relação com os seus clientes, aportando sempre o profissionalismo rigoroso e criatividade que a caracterizam. 
CrisHome irá surpreender na Heimtextil 2015!
Setembro 2014
A CrisHome reserva algumas novidades para a Heimtextil 2015.
Pela terceira vez consecutiva, a CrisHome irá marcar presença na Heimtextil 2015, a maior feira internacional de têxteis-lar a decorrer em Frankfurt, Alemanha.

Com o intento de reforçar a sua notoriedade neste certame, a CrisHome reserva algumas novidades que irão claramente surpreender. Serão apresentadas propostas originais em roupa de cama, mesa, banho e tantos outros que irão levar os nossos visitantes a ‘devaneios’ de conforto aliados à beleza de cores únicas.

Junte-se a nós nesta viagem de elegância e cor!

Aguardamos a sua visita no stand A21 no Hall 9.0!
Heimtextil 2015: objetivo cumprido!
A CrisHome esteve presente na Heimtextil 2015.
Ler mais

Anular subscrição
Heimtextil 2015: objetivo cumprido!
A CrisHome esteve presente na Heimtextil 2015.
Ler mais

Anular subscrição
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies.
Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.